quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

5 coisas que vocês não sabem sobre mim


         Olá galerinha, resolvi revelar a vocês alguns segredinhos meus,hihi. Vim falar 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Não se esqueçam de comentar me contando segredinhos seus tbm hein.
Vamos lá?

1- SOU MAGRA DE RUIM- Isso mesmo, acreditam que eu não consigo engordar nem com reza brava,rsrs. Eu já fiz de tudo que puderem imaginar, tomei remédios, complexos vitamínicos e nada. O resultado de tanto esforço fazendo levantamento de garfo é esse. 56kg distribuídos em 1,70m. Gente, eu quero muito engordar mais uns 4/5 kg para ficar melhor com minha auto-estima sabe. O jeito agora é entrar na malhação e esperar por algum resultado neh.

2- JÁ FUI UM HOMINHO- Calma que eu explico. quando mais nova não gostava de nada que fosse cheio de frescurinha tipo, saia, vestidinhos, lacinhos, rosa,etc. Eu gostava mesmo era de calça jeans, camiseta e tênnis. Se tivesse uma blusa amarrada na cintura melhor ainda. Mas...depois de um tempo a gente cresce neh,rsrs e passei a perceber que mulheres deveriam se vestir como mulheres,kkkk. Então eu comprei minha primeira saia, que por incrível que pareça ia até os joelhos. Pra eu me acostumar tinha que começar assim não é mesmo? Então percebi que ficava legal e meti a tesoura, cortei até virar uma mini-saia e o resultado pode ser visto até um tempinho atrás,EU AMAVA ROUPA CURTA,kkk.

3- JÁ FUI PATRICINHA- Pois eh galerinha, por incrível que pareça eu já fui patty. Depois que descobrir o poder da saia e do vestido tudo mudou em minha vida,kkkk. Passei a me arrumar mais; comprei acessórios, roupas mais transadas e claro, tudo tinha quer ROSA. Foi uma febre. Eu ia para a escola tipo uma pantera cor-de-rosa mesmo. Vestia rosa da cabeça aos pés e em tudo o que vocês puderem imaginar: caderno, adesivos, canetas, fichário, enfim, em TUDO. A fase WOW ELA É PATY já passou, mas continuo sendo amante do rosa. own.

4- JÁ FUI VEREADORA- Calma,calma que essa eu explico. Quando estava no último ano do ensino fundamental, participei de um projeto na minha cidade chamado VEREADOR ESTUDANTE. Nesse projeto alguns alunos foram escolhidos por meio de votação para compor a câmara mirim da cidade. Nós pudemos observar de "dentro" como é a política e, até participamos de algumas ações para "melhoria" da cidade. Eu não quis continuar na vida política porque é um mundo bastante ilusório. É preciso realmente ter muito senso e aguentar corrupções, porque gente, não é fácil combater viu.

5- EU CONVERSO SOZINHA- Sim, sim. Eu falo muuuito sozinha. Não sei explicar, é como se eu precisasse descarregar meu cérebro sabe, as vezes ele simplesmente não desliga então eu converso comigo mesma tentando descarregar o excesso de coisas. Eu me xingo, eu me dou conselhos, eu me cobro, enfim, eu sou minha melhor amiga,rsrsr. Foi uma ótima idéia eu ter criado o blog, assim posso dividir minhas idéias com vocês e ao mesmo tempo dar uma folguinha para a minha cabeça neh.kkk 

Bom pessoinhas, é isso. Espero que tenham gostadoo. Mandem seus segredinhos tá?

Até mais e tchau, tchau... :)

2 comentários:

Marina disse... [Responder comentário]

Eu também sou magra de ruim rs, isso é ótimo né ;D

Obrigada pelas dicas lá no meu blog, já estou seguindo o seu!

Ótima quinta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Thécia Pontes disse... [Responder comentário]

Nossa! Já começo dizendo que estou encantada pelo teu comentário em meu blog. Dividir com a Taciele e a Karen que já tem uma vida de blogueira mais estável, é incrível.
MUITO OBRIGADA!

Continue acompanhando pela página também. Hoje tenho novidade a contar.
Beijo
wwww.comelegancia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^