quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Olá pessoinhas queridas. :)
          Cá estou eu às 02:14 da madrugada sem um pingo de sono postando no blog...Eyeah!!!
          Acho que é a ansiedade...Eu explico. É que eu mandei um projeto de pesquisa para a faculdade na qual estudo (eu faço biologia e estou no último ano,uhuul). O resultado das bolsas era para ter saído dia 02/12,mas ainda não saiu e isso está me deixando injuriada. Gente, essa bolsa vai ser tipo um up na minha carreira entende...
      Bom, como ficar aqui torcendo para o resultado sair logo não vai fazer meu desejo se realizar,rsrsrs, o jeito é esperar neh.
         Então,acho que vou tentar dormir e, de manhã (hora do almoço) quando eu acordar, vcs terão post novinho aqui ok?

Boa noite fofis e até...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^