sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Passadinha rápida




Bom dia galerinha,
           Mais um dia de muitas bençãos e graças a todos. :)
          Olha a minha cara de quem tá no tédio esperando para ir para a aula. Gente, tá um calor terrível aqui na minha cidade, vcs nem fazem idéia. Eu simplesmente estava derretendo...Mas tá bom.      Cheguei na facul e acreditem, tinha palestra sobre oratória...Confesso que eu já nasci falando neh, na hora de apresentar seminário se não me cutucar falando que o empo tá acabando eu continuo falando e falando... rsrsrs. Tinhas umas dicas bem legais sabe, foi muuito proveitoso.
          Bom vim apenas para fazer um comentário rápido porque tenho que fazer um questionário para o meu projeto de TCC.

Bom dia para vocês linduxos e linduxas e até +. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^