quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O desespero chegou e parou

 Oi pessoinhas lindas...


         Sabe o que é acordar e ainda estar com sono? Pois eh, hoje acordei já com vontade de dormir.  Tudo bem que eu acordei às 11:00, mas vale lembrar que fui dormir às 3:00 e, meu relógio biológico necessita de pelo menos 10 horas de sono para se organizar,rsr.
        Minha mãe até briga comigo dizendo que eu durmo demais,mas... eu não tenho culpa se apenas 8 horas de sono para mim não são suficientes. Enfim... hoje ainda tenho prova de ecologia e para nossa alegria a matéria é fácil!!!
        Confesso que já estou cansada viu, de estudar mesmo. Eu já vou para o último período e, acho que é o psicológico neh. É muita pressão, muita coisinha para fazer ainda. Tem a monografia que eu ainda nem comecei a escrever e, para quem leu o post anterior, viu que estou suuper anciosa para sair o resultado de uma bolsa para um projeto de pesquisa que eu mandei para a faculdade.
        Enfim, estava precisando desabafar algumas coisinhas com vocês e o que me resta agora é continuar neh. Firme e forte no propósito de passar e começar a trabalhar na profissão mais linda do mundo que é a de Biólogo!!!

Bjos. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^