terça-feira, 4 de dezembro de 2012

          

           Todo dia é dia de agradecer, por estar comigo mesmo longe,por pensar em mim em cada segundo, por saber que posso contar contigo a qualquer hora do dia sem importar o motivo, por querer estar sempre ao seu lado, enfim, por fazer eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo.
            Quando alguém diz que não acredita no amor, é porque não abriu seu coração para que esse sentimento entrasse. Amar é muito maior do que apenas sentir. É entregar-se ao outro de corpo e alma. É querer uma única gota  da imensidão do mar, um único grão de areia da imensidão do deserto, uma única estrela da imensidão do céu.

            Saudade é um sentimento que ninguém sabe explicar, que acontece quando a gente menos espera porque é precedido de um amor imenso. Lembranças são boas,mesmo quando o enredo não é uma história romântica; é importante lembrar das coisas erradas, para que não sejam cometidos novamente os mesmos erros.

           Se pudéssemos escolher voltar no tempo, será que voltaríamos? Talvez mudar uma peça de lugar não nos possibilitasse terminar o quebra-cabeça e, o que poderia ser uma chance de consertar, poderia se tornar um erro irreparável. 
            O importante é estar sempre atento às mudanças. Elas sim nos mostram se estamos indo bem ou não, mesmo quando tropeçamos no meio do caminho e batemos de cara no chão.
           Quando alguém tentar te impedir de lutar, erga a cabeça e dê o golpe mais forte. Mostre que sua força de vontade é muito maior que qualquer barreira e, o destino por Deus já fora traçado,não há inimigo que possa de abater!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^