quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 10

Olá amores e amoras, como vão?

      Chegou a hora da noiva escolher um dos itens mais importantes para brilhar junto ao vestido: O BUQUÊ!!! Obaa...

       O que vale é ser original. Claro que ainda continuam na moda os buquês de flores.



Agora imagina que inusitado e criativo a noiva chegar usando um desse modelos:


       Parece um show de estraagância, mas eu particularmente achei todos lindoos. Super criativos e que ressaltam bem a personalidade da noiva.
       Não tenha medo de abusar, de querer ser diferente. O que vale é você se sentir bem, afinal de contas, O CASAMENTO É SEU!

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi amore tudo bem com vc???
Passando pra te convidar a ver
o novo vídeo que acabei de postar no blog
é uma make de mascara para o carnaval...
Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
e te convido a responder a tag tb =)
Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
Tata

Blog: Thaizze Utida

Meu Facebook

Lola disse... [Responder comentário]

Muito legal,o buquê é "peça chave"!

www.amigarhyca.blogspot.com Dá uma passadinha lá !;*

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^