sábado, 16 de março de 2013

Minha coleção de esmaltes

Olá meninas...

Hoje vim mostrar pra vocês minha coleção de esmaltes.

        Bom, toda mulher gosta de estar com as unhas bem arrumadas não é mesmo? E para isso contam com o tão querido vidrinho de esmalte.


        Eu, particularmente, não consigo sair de casa se minhas unhas não estiverem feitas. Dá a impressão de desleixo. Nem que estejam apenas com base, mas devem estar bem lixadas e com a cutícula feita!








        Bom, minha coleção hoje conta com 46 vidrinhos. São meus amores... :)

Caso vocês queiram ver a coleção completinha, é só deixar aqui nos comentários ok?

Um bjo suuuper carinhoso e bye, bye! ^^

2 comentários:

* Carla Fabieene * disse... [Responder comentário]

Amiga isso não é uma coleção é uma lojinha, ameiiiii, fica até difícil dizer qual é mais bonito, pois gostei de todos, já quero todos rs
Estou seguindo aqui, um super beijo e aguardo sua visita...
http://carlafabieene.blogspot.com.br/

Fabiana disse... [Responder comentário]

Amei! Concordo com você "não consigo sair de casa se minhas unhas não estiverem feitas. Dá a impressão de desleixo..."

Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu? Desde já te agradeço!

Makes e Afins!

Sua visita será sempre bem-vinda.
Super beijo e sucesso! <3

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^