quinta-feira, 7 de março de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 11

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Como prometido eu volto com a série dos preparativos para o casamento. Então, vamos lá!

        Nas pesquisas que andei fazendo a respeito de damas de honra, percebi que já está ficando fora de moda colocar crianças nesse papel. O que está em alta mesmo são as damas de honra adultas. Sim, aquela amiga mais chegada, ou até mesmo sua irmã, que é o que eu vou fazer. Minha irmã mais nova estará com 19 anos no dia do meu casamento e é a pessoa perfeita para abrir caminho para mim, a noiva!

       Claro que você fará aquilo que for melhor para você, mas na minha humilde opinião fica lindo quando resolvemos inovar. 
       O meu noivo já tem 2 filhos de outro relacionamento e, são pequenos (7 e 3 anos). Ao invés de colocá-los como daminha e pajen, decidi que eles entrarão com o pai na hora da cerimônia e minha irmã será minha dama de honra. 

O que acham dessa idéia? Aguardo a opinião de vocês...

Um beijo enorme e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^