sábado, 6 de abril de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 16

Olá meninas, como vão?
        Hoje vim falar da parte que está me deixando mais indecisa quanto aos preparativos para o meu casamento. AS UNHAS. Isso mesmo, são tantos os modelos que está muuito difícil de escolher.  Ainda falta um ano, mas eu tenho que me programar até lá né. Apesar de a minha unha ser grande por natureza, alguns modelos precisam de alongamento com unhas de gel e, se eu me decidir por esses modelos, terei que incluir isso no orçamento.rsrs
        Bom, vamos aos modelos? Tem para todos os gostos: NOIVAS CLÁSSICAS E MODERNAS.

As noivas clássicas usam a famosa francesinha decorada:




Já as noivas modernas, gostam de inovar e chamar atenção:



        Eu confesso que as unhas modernas me chamam mais atenção. Afinal no dia do casamento nós podemos inovar né? kkk

O que acharam meninas, qual usariam? Deixem nos comentários!

Um suuper beijo! ^^

2 comentários:

Beatriz disse... [Responder comentário]

Adorei as unhas, porém algumas eu já achei meio exageradas, mas tem gente que gosta não posso questionar.

Seguindo o blog, se não for incomodo poderia seguir o meu??

bjss e te espero lá

Blog Descontraidas disse... [Responder comentário]

Amei as unhas, mais eu gostei mais da primeira, bem delicada, muito obrigada pela visita e desculpa pela demora em retornar o carinho, beijinhos !!

www.descontraidas.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^