quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Comprinhas do mês de julho

            Olá minhas queridas, estava com saudade de vocês. Eu sei que estive sumida, mas tem um motivo. Primeiro eu estava de férias e precisava descansar de tudo sabe, esvaziar a cabeça e começar o segundo semestre de 2013 com a cabeça limpa e, pra quem segue a página no face, viu que eu sofri uma queda e tive que ficar um tempo em repouso devido a luxação no pé esquerdo, hematomas e lesões na costela. :/ Mas... chega de falar nisso e vamos ao mais legal. Eu estou de volta e cheia de novidades para vocês.

            Hoje trago as minhas comprinhas de férias. Não foram muitas devido ao acidente, mas comprei algo suuper legal que foi um tênis metalizado e dourado - LINDO!!!


            Vocês não imaginam o quanto eu paguei em cada peça. MUUUITO BARATO. praticamente de graça. E que mulher não gosta disso não é? As peças foram compradas em lojinhas da minha cidade mesmo e são suuper fáceis de encontrar pois são peças básicas do dia- a- dia.

Calça jeans - R$40,00
Regata branca - R$15,00
Regata preta - R$15,00
Camiseta polo - R$10,00
Calça de montaria - (Foi presente do meu noivo)
Tênis dourado metalizado - R$37,50

           Quando eu passei em frente à loja e vi este tênis não resisti e tive que comprar. Mas me surpreendi mesmo na hora de pagar. Ele estava na promoção e saiu por apenas R$37,50. É pra não perder mesmo né meninas? #adoropromoções

Bom queridas, logo terá uma resenha incrível de produtos Mary Key. Não percam hein?!

Fiquem com Deus e até mais!

1 comentários:

Suê disse... [Responder comentário]

Lindas suas comprinhas <3
Que tal dar uma passada por lá ? www.derepentenaotemidade.com
Super beijo !

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^