segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fim de facul...Tudo sobre meu TCC

              Olá queridas, tudo bem? Como eu já havia explicado, o blog anda meio desatualizado pois eu estou no último período da faculdade. Minhas disciplinas obrigatórias já acabaram e eu também já fiz o estágio obrigatório. Mas, para quem ainda não sabe eu faço Licenciatura em Biologia, portanto, para ser professora. Entretanto, caso eu queira atuar como bióloga preciso de uma carteirinha e, para consegui-la necessito completar o curso com algumas horas extras. Para isso eu estou fazendo um estágio não obrigatório de 640 horas no qual eu trabalho com pesquisa com cães domésticos e de rua e, também já fiz uma disciplina optativa. Minha vida está uma correria total... kkkk Além disso, eu também estou fazendo o TCC que é baseado neste estágio com cães e ainda preciso terminar minha pasta de estágio. Mas... se Deus quiser e Ele há de querer, tudo sairá conforme estou planejando!

            Minha faculdade é federal e o curso tem duração de 3 anos e meio. É um curso rápido porém com muita variedade de disciplinas optativas para completar o currículo. Em março do ano que vem é minha formatura e, quem sabe eu não grave meu primeiro vídeo fazendo um vlog de tudo?

           Bom queridas, espero que vocês entendam e perdoem esse atraso nas postagens. Tentarei postar pelo menos semanalmente.

Um super beijo e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^