terça-feira, 8 de outubro de 2013

Declaração

Olá queridas,

             Muitas meninas estavam me perguntando o porque de eu ter parado com os vídeos sobre preparativos para casamento. Bom, na verdade eu não parei. Quem está planejando o próprio casamento deve se preocupar em começar os preparativos com no mínimo 1 ano de antecedência. No começo, logo após o noivado, já comecei a pesquisar as coisas, olhar tipos de decoração, buffet, vestidos, etc. Por isso tinha tantos posts sobre o assunto. Agora, não tem tanta coisa para eu olhar e, resolvemos que não faríamos mais o casamento religioso logo após o casamento civil. Vamos nos casar no civil em janeiro e no religioso em maio, como já havíamos combinado. Por este motivo, o casamento civil não tem tantas coisas para olhar. É mais simples, bem íntimo, só família e padrinhos. O casamento religioso será depois porque estamos construindo e, até janeiro só estará pronto o primeiro andar da casa, portanto só vamos nos casar quando os 2 andares estiverem construídos. A partir de janeiro voltará os posts sobre os preparativos, e também os posts sobre planejando minha casa ok?

Espero que tenha esclarecido meninas, um super beijo e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^